Em razão da pandemia muitas pessoas passaram a ter mais atenção ao Hall de entrada. Além de ser o local de recepção, ele também se tornou o espaço de barreira entre o exterior e o interior. Assim, deixar os sapatos nesse cantinho está se tornando hábito entre muitas famílias.
Aqui no escritório também estamos recebendo mais pedidos para deixar esse local mais funcional e atraente – afinal, a decoração também é fundamental, não é mesmo?
Halls privativos
Se você tem um hall de entrada privativo aposte numa decoração personalizada. Além do destaque, permite que os convidados sejam recepcionados com sofisticação.
Nesse projeto, o #TTParcdeVant, o hall é pequeno, no entanto conseguimos dar bastante destaque a ele. Além do espelho, acrescentamos nichos de marcenaria para expor plantas e outros objetos.
Veja que incluímos um banco para ajudar na hora de calçar e tirar os sapatos, que também podem ser deixados na estrutura abaixo dos nichos.
Essa ideia é bem legal e pode facilmente ser implementada.
Para realçar o ambiente, criamos uma iluminação bem aconchegante.
Halls internos
Se você não tem um hall privativo, também é possível criar/delimitar um local para deixar bolsas, casacos, além de sapatos vindos da rua.
No projeto acima deixamos o cantinho ao lado da porta de entrada personalizado. Ele até ganhou espelho e um mancebo. Na foto, no entanto, não há sapatos, mas eles podem ser deixados aí até serem limpos e prontos para serem guardados em outro local.
O que achou das ideias? Caso tenha alguma dúvida deixe um comentário.
Veja também: 3 dicas para integração de ambientes
Acesse nossas mídias sociais e conheça mais sobre nosso trabalho.
@tt_interiores e facebook/ttinteriores